
Foco
Situar a Carne Angus Certificada em uma posição premium e diferenciada das demais, combatendo a pirataria.
Estratégia
Definição de um atributo chave, maciez, para associar ao selo de certificação que garante a real procedência e qualidade da carne. Distinguir a comunicação da Associação Brasileira de Angus (voltada para produtores da raça) e da Carne Angus (voltada para o consumidor final).
Resultado
Uma campanha que une appetite appeal e bom humor para anunciar que a Carne Angus Certificada é a carne mais macia do mercado. O fim da vida dura das facas se torna mote de uma estratégia multiplataforma assinada pelo slongan “Saborosamente macia? Só se tiver o selo da Carne Angus Certificada.” A mídia diversificada em veículos de grande impacto em TV e rádio permitiu ótimo recall. Nas redes sociais, além de um trabalho de mídia digital e parceria com influencers, criamos categorias de postagens, favorecendo direcionamento para nichos de públicos O teor criativo da campanha virou notícia e gerou ótimo retorno em mídia espontânea.