
Foco
Aumentar a fidelização e a lembrança de marca, promovendo a mesma como a mais completa e de maior qualidade nas linhas ortopédicas. Trabalhar o relacionamento e o conhecimento dos produtos junto aos lojistas.
Estratégia
A partir de visitação e estudo técnico, sugerir peças aplicáveis a diferentes PDVs, otimizando o aproveitamento dos espaços e dos materiais, evitando o desperdício e o uso de itens não recicláveis. Utilizar um conceito que dá atenção ao fato de que saúde é algo que só gera a lembrança quando falta, ou seja, quanto menos se “nota”, melhor. Assim, a proposta foi apresentar os produtos Mercur como auxiliares para que a dor e os problemas de saúde sejam menos presentes e diminuam sua interferência no que o que realmente importa na vida: aproveitar os bons momentos com quem se ama. Nas peças, portanto, o conhecido conceito de simplicidade, representado na expressão “menos é mais”, ganha também esse novo sentido. Para a parte visual, ficou ilustrado o fato de que os produtos Mercur são bastante discretos e enquadram-se facilmente em qualquer cena cotidiana.
Resultado
Em fase de lançamento.