
Foco
Empoderar os office boys, discriminados e ignorados no dia a dia de seu trabalho. Trabalhar as 4 divisões de linhas de produto da marca. Aumentar a lembrança da marca em diferentes mercados brasileiros.
Estratégia
Promover os produtos da empresa junto ao trade com campanhas de relacionamento, incentivo às vendas e material de PDV. Gerar engajamento e repercussão da marca com o público final a partir de plataformas digitais e impressas.
Resultado
Aumento da base de fãs e fortalecimento da marca como uma marca parceira do profissional a partir de criação de conteúdo constante. Crescente inclusão das mulheres entre o público alvo. Esclarecimento das linhas de produto para o varejista e para o consumidor final, a partir da criação de histórias em quadrinho, que colocavam o público na posição de heróis cotidianos, que, como todo herói, deviam usar uma capa (Pantaneiro).
Campanhas de baixo custo e alto engajamento como a do Dia dos Namorados, com uso dos Correios e criação de “selinhos” para mandar beijos aos namorados que vivem na estrada.