
Foco
Comunicar de forma simplificada as funcionalidades de um segmento que afasta consumidores mais leigos. Mostrar as vantagens da automação no atendimento em um cenário em que muitas empresas ainda não sabem que precisam do serviço da Qualitor, e clientes precisam aprender e se afeiçoarem ao programa.
Lançamento do novo site e do Qualitor Light, ofertado para pequenas empresas.
Estratégia
Realização de um estudo aprofundado de personas, utilizado tanto para a criação de comunicação multiplataforma (site, redes sociais, email marketing, whatsapp, circuito de ativação no sistema, endomarketing,…), quanto para a criação de personagens visuais que protagonizam os vídeo explicativos das soluções Qualitor.
Uma grande aposta na mídia audiovisual para um maior engajamento e melhor didática para expor conceitos e técnicas nos tutoriais.
Utilização do novo site, blog e webnars como ferramentas de buscas de leads.
Campanhas objetivando ampliar o market share, demonstrando a variedade de segmentos de atuação do Qualitor e oferecendo a versão Light para demonstração.
Estratégia
O site já está no ar e, aliado a uma estratégia de marketing digital, vem conquistando números sem precedentes de acessos e geração de leads.
A Qualitor imprime sua própria identidade no mercado, afastando-se da ideia de ser um programa Helpdesk para profissionais de T.I, ao mesmo tempo em que se aproxima dos mais diversos segmentos.
Os vídeos produzidos reduzem as dúvidas de atendimento e auxiliam os novos usuários ao melhor aproveitamento de todas as ferramentas contratadas.