
Foco
Reafirmar a posição entre os 3 mais importantes hotéis de luxo em Porto Alegre, aumentando a demanda e equilibrando as sazonalidades.
Estratégia
Desenvolver um estudo de posicionamento e o lançamento de uma nova campanha institucional, aliada a intensificação de campanhas promocionais e atividades, mantendo o hotel sempre com novidades para compensar oscilações sazonais.
Integrando materiais de on e off, reforçar a percepção de qualidade de atendimento e de soluções personalizadas.
Resultado
O slogan “nosso maior valor é entender o seu” trouxe uma palavra-chave no mundo dos negócios e no segmento luxo (valor) e, ao mesmo tempo, faz com que o cliente se sinta sempre importante (tenha status). A campanha usou de uma estética com mais tridimensionalidade para colocar funcionário e cliente como protagonistas.
O status internacional do grupo Radisson foi reforçado com o uso da língua inglesa. Campanhas como “Summer is gonna be Rad”, em que a expressão faz um jogo de palavras entre a gíria para legal/radical e uma abreviação de Radisson, mostram intimidade com o público internacional e uma linguagem coloquial e atraente que ampliar o Market Share e a quebrar o gelo com o público tradicional de executivos.