
Foco
Alcançar um público que possui interesse na dupla cidadania internacional através
de uma comunicação direta e elegante.
Atualizar e passar confiança aos clientes que precisam estabelecer uma relação de
longo prazo com a Rotunno, em decorrência das extensas durações dos processos
imigratórios.
Divulgar a nova sede da Rotunno em Porto Alegre.
Estratégia
Criar campanhas de E-mail Marketing para aproximar a marca dos clientes,
anunciando novas oportunidades e atualizações dos trâmites e processos.
Desenvolver campanhas nas redes sociais da Rotunno com o intuito de aproximar
os possíveis clientes da cultura dos países cobertos pelos serviços da empresa,
além de informar as facilidades e possibilidades garantidas pela legislação
imigratória de cada nação.
Resultado
As campanhas aumentaram significativamente a fidelidade dos clientes e
angariaram novos leads para a Rotunno.
A nova sede da empresa em Porto Alegre foi lançada com sucesso, sendo a
campanha de lançamento uma das mais bem recebidas das redes sociais da marca.