
Foco
Reforçar o novo slogan, concretizando o posicionamento natural e destacando o contato mais pessoal com o cliente e a percepção de saúde como um estado social, mental e físico.
Estratégia
Partir do conceito de que ser saudável pode ser natural e prazeroso. A atmosfera da campanha é confortável e até nostálgica, valores da comfort food. Se na campanha de verão tínhamos optado por uma estética de aventura baseada em fotos ao estilo “gopro”, no inverno o clima remete a “Pinterest” e “Instagram”. As fotos não são posadas e a paisagem de Porto Alegre é ressaltada, dando mais verdade à cena. Há um feeling fashion que ajuda na construção de estereótipos que mostram que o Saúde tem opções para todos.
Resultado
A campanha lançou um variado novo cardápio de inverno 2015 celebrando as diferenças, representadas por quatro perfis de público, que ganharam vídeos interativos, disponíveis em um hotsite. Símbolo da convergência, o Saúde é para românticos, festeiros, vegetarianos, loucos por academia, defensores dos orgânicos (com direito a outdoor vivo!), apreciadores de uma boa sobremesa e fãs do coffee-to-go, que até ganharam um copo personalizado.
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